News
Loading...

MULHER COM CRIANÇA NO COLO É ALVEJADA COM DISPARO A QUEIMA ROUPA NO PEITO E SOBREVIVE EM GUAJARÁ-MIRIM.



Na noite deste domingo (18) por volta das 20hs uma mulher de 35 anos estava na frente da sua residência na Avenida Dr. Antonio Luiz de Macedo, bairro santa Luzia com seu filho de 05 meses no colo quando chegou ao local dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, modelo antigo, ambos trajando camisas escuras e bermudas, sendo que o garupa desceu da moto se aproximou da mulher apontou uma arma de fogo cor escura e efetuou um disparo vindo atingi-la na região do tórax na altura do seio esquerdo. 

Após o disparo os dois elementos saíram em disparada tomando rumo praça do bairro Santa Luzia. A criança nada sofreu.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que uma guarnição de Policia Militar foi acionada e rapidamente conduziu a mulher para o pronto socorro do Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e passa bem. A guarnição em seguida fez diligencia no intuito de localizar os elementos e a referida motocicleta, porém não tiveram êxito. Ocorrência policial foi registrada. E na Delegacia de Polícia Civil a tentativa de homicídio está sendo investigada.

Fonte: Portal Guajará.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário