News
Loading...

MULHER CONDUZINDO MOTO AO PASSAR POR POÇA DE LAMA EM VIA PÚBLICA TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO EM GUAJARÁ-MIRIM.


Flaviano Sales do Portal Guajará, “Repórter em cima da noticia, obteve informações que aconteceu um assalto em plena luz que levou uma mulher ter a moto roubada ao passar por uma poça de lama que estava no meio da avenida Dr. Mendonça Lima, Bairro Planalto em Guajará-Mirim.

Uma mulher de 50 anos na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 15hs40min transitava pela Avenida Dr. Mendonça Lima, Bairro Planalto, atrás do viveiro municipal, conduzindo a motocicleta da marca Honda, modelo Biz de cor vermelha, placa OHL 5777, e ao reduzir a velocidade para passar por uma poça de lama que estava no meio da avenida, foi surpreendida por um elemento de estatura baixa, negro, trajando camisa azul e bermuda azul clara, o qual se jogou na frente da motocicleta e com uma faca em umas das mãos anunciou o roubo, ameaçando. “Me dá a moto senão eu lhe mato”.

A mulher sob ameaça entregou a motocicleta e o capacete San Marino, de cor preta. O assaltante saiu em disparada levando consigo documentos e objetos que estavam no baú do veículo: dois lençóis de casal, certificado de Registro de Licenciamento de veículo (CRLV); um cartão magnético do Banco do Bradesco, e R$ 29,00, em espécie.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que uma guarnição da Policia Militar foi acionada que ainda realizou diligencias, ocorrência policial foi registrada e o Sevic da Policia Civil investiga o roubo, mas qualquer informação que possa ajudar na recuperação da moto e a identificação do assaltante, ligar fone 190 (PM) ou 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Portal Guajará- Flaviano Sales – DRT 1662/RO




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário