News
Loading...

MULHER É AMEAÇADA COM ARMA NA CABEÇA E TEM MOTO ROUBADA EM GUAJARÁ-MIRIM.


Na noite desta segunda-feira (05) uma guarnição de Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo que aconteceu na Avenida Princesa Isabel, Bairro Liberdade, no local a vítima relatou que se encontrava na área da residência, quando  aproximou-se um elemento trajando uma camiseta polo com listras de cor vermelha, marrom e laranja predominante, bermuda jeans, sandália, com capacete e viseira escura, onde  com uma arma em punho tipo revólver calibre 22, anunciou o roubo, e pediu que todos entrassem para dentro da casa, e sob ameaça   exigiu a chave da motocicleta Honda bros NXR EX, de cor preta,  e o aparelho celular da vítima, da marca Samsumg, modelo Gran Prime de cor branca.

E após fugiu. Populares que passavam pelo local observaram que havia um segundo elemento em uma Fan de cor preta dando apoio, o qual após o assalto fugiu sentido bairro/centro.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Policiais Militares e o Sevic da Policia Civil investigam o roubo. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do assaltante e da moto Titan de cor preta que deu apoio ao assalto, ligar 190 (PM) ou 3541-2424 (Policia Civil), seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Portal Guajará.



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário