News
Loading...

PM PRENDE DOIS POR PORTE ILEGAL DE ARMAS NA ENTRADA DA 4ª LINHA DO RIBEIRÃO.



Na noite de terça-feira (06), durante atividade de fiscalização na BR Eng. Isaac Bennesby, a guarnição de plantão da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo de Nova Mamoré, encontrou em um local conhecido por “Cascalheira”, na entrada da 4ª Linha do Ribeirão, duas armas de fogo, de calibres 12 e 28, ambas com as respectivas numerações raspadas.

Em seguida, os agentes fizeram uma varredura no local e encontraram escondido no matagal o indivíduo, P. A.A.R, portando nos bolsos cinco cartuchos de calibre 12, intactos e um lanterna. Os agentes acionaram em apoio duas viaturas da UNESFRON que estavam em diligência pela rodovia, para ajudar na varredura e encontraram eu comparsa, S.S.S., portando quatro cartuchos de 28 intactos e uma lanterna.

Perguntado sobre o que faziam no local, a dupla alegou que estava caçando. Diante do fato, a guarnição fez deslocamento até a delegacia de polícia local, onde foi lavrado o registro de ocorrência e apresentados os infratores, juntamente com as espingardas e demais objetos, para as devidas providências.


Fonte: Portal Mamoré/Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário