News
Loading...

POLICIA CIVIL RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO DE MULHER EM POÇA DE LAMA.


O Serviço de Captura e Investigação – SEVIC em conjunto com a Divisão de Homicídios – DH da Policia Civil de Guajará-Mirim, logo após tomar conhecimento do assalto à motocicleta biz de cor vermelha que aconteceu no Bairro Planalto na tarde de quarta-feira (14) por volta das 15hs40min, quando uma mulher ao reduzir a velocidade da motocicleta para passar em uma poça de lama que fica localizada na Avenida Dr. Mendonça Lima, atrás do viveiro municipal, foi surpreendida por um elemento armado que sob ameaça roubou a moto e fugiu tomando rumo ignorado, deram inicio as diligencias e investigações até identificarem o autor do assalto e recuperar a motocicleta na noite desta quinta-feira (15) 20hs30min.

Os Policiais identificaram o autor do assalto, sendo Jonadabe P. S, 26 anos, e localizaram a moto escondida em uma residência no Bairro Jardim das Esmeraldas.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Jonadabe é muito conhecido no meio policial e já foi preso em flagrante delito três vezes envolvido em furtos de moto, e respondeu a outro inquérito policial por furto qualificado, e é suspeito de ter cometido outros delitos, e devido ao cumprimento do código penal, e ao não estado de flagrante delito, por este motivo o detido responderá o crime em liberdade, até ordem em contrária da justiça.

Fonte: Portal Guajará.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário