News
Loading...

OPERAÇÃO FRONTEIRA MAIS SEGURA: DOIS HOMENS QUE TRANSPORTAVAM 14 TABLETES DE DROGA SÃO PRESOS.

A operação Fronteira Mais Segura é realizada juntamente com Exército Brasileiro, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal.


Na manhã deste sábado, 03, os policias que realizavam bloqueio policial na estrada parque prenderam dois elementos que transportavam 14 tabletes de cocaína. A operação “Fronteira Mais Segura” é realizada juntamente com Exército Brasileiro, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal.

Por volta das 7h30, ao realizarem abordagem do veículo VW/Parati, cor prata, que era conduzido por Frank Soares de Araújo e tinha como passageiro Pedro Gonçalves Pereira, foram encontrados em alguns compartimentos do veículo 14 (Quatorze) tabletes contendo substâncias esbranquiçadas aparentado ser cocaína.

Ao questionarem o suspeito Frank, ele informou que pegou a droga em Guajará – Mirim com um boliviano e que juntamente com Pedro esconderam os tabletes no veículo e iriam transportá-los até o município de Ariquemes e eles receberiam pelo transporte a quantia de R$ 3.000,00 (Três mil reais), que seria dividida entre os dois.

A droga foi pesada e totalizou 14,5 Kg. Diante dos fatos foi dado voz e prisão aos suspeitos, lidos seus direitos constitucionais, em seguida foram conduzidos e apresentados ao comissário de plantão juntamente com a droga, o veículo e demais objetos apreendidos para que fossem tomadas as providências cabíveis.






Fonte: Rota Mamoré.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário