News
Loading...

PREFEITURA REALIZA SEGUNDA AUDIÊNCIA PUBLICA SEMESTRAL REFERENTE A 2017.

A Prefeitura de Nova Mamoré, realizou na quarta-feira, dia 31 de janeiro de 2018 na sede da Prefeitura, a segunda audiência semestral referente a 2017.

Na abertura, o prefeito falou de questões referentes a iluminação pública, transporte escolar, recuperação de estradas, pontes, ruas e limpeza da cidade e distritos, que foram feitos parcialmente em 2017 e das dificuldades econômicas que impossibilitaram a realização por completo dos serviços, mas reafirmou o compromisso de trabalhar com a equipe juntando todos os esforços para realizar esses trabalhos nesse ano.

Quanto a audiência, foram apresentadas ao público, as receitas e despesas relativas ao período dos 6 últimos meses de 2017, com demonstrativo inclusive, das quedas de receita.

Para o prefeito, seria importante um público maior prestigiar estas reuniões, "porque existe muita cobrança pelas redes sociais e quando a prefeitura de forma oficial presta contas das ações ou das dificuldades existentes, pouca gente aparece. Esperamos que na próxima que faremos no meio do ano, mais gente venha prestigiar".





Fonte: Assessoria. 




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário