News
Loading...

QUATRO SÃO PRESOS NA BLITZ DA LEI SECA E UM MENOR É APREENDIDO.



Na madrugada deste sábado, 17, foi realizado no município de Nova Mamoré a Blitz da Lei Seca na qual busca coibir que motoristas que ingeriram bebidas alcoólicas circulem livremente pelas ruas e por ventura venham causar algum acidente.

E também autuar motoristas que estejam andando com veículo de forma irregular.

Um dos conduzidos foi um jovem de 23 anos que relatou aos agentes de trânsito que foi acordado para socorrer um outro rapaz que havia sido vítima de golpes de facão, levando ele até o hospital.

Na volta foi parado na Blitz, portava os documentos da moto Honda Fan CG 150, porém estavam irregulares, o mesmo se recusou a fazer o teste de alcoolemia e assim foi confeccionado o termo de constatação, em seguido foi dado voz de prisão e garantido seus direitos constitucionais e ficou à disposição do comissário de plantão.

Um outro aprendido foi um menor de 17 anos que conduzia uma motocicleta, por volta das 00h50, quando foi abordado pela Blitz da Lei Seca. Ele foi convidado a fazer o teste de alcoolemia e o teste revelou 0,37mg/L por litro de ar expelido de seus pulmões.


Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia e seus pais foram comunicados sobre o fato e em seguida compareceram à delegacia para realização dos trabalhos de praxe.

Fonte: Rota Mamoré 


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário