News
Loading...

SEVIC CAPTURA FUGITIVO DE ALTA PERICULOSIDADE ENVOLVIDO EM ROUBOS DE MOTOS.




Na manhã desta segunda-feira (26) o Serviço de Captura e Investigação – Sevic da Policia Civil de Guajará-Mirim, capturou Jailson M. S, 23 anos, vulgo “Diboizinho”, elemento de alta periculosidade acusado de envolvimento em furtos, roubos e receptação de motos. Diboizinho já foi preso quatro vezes em flagrante delito e é apontado como autor de outros roubos de motocicletas, e tinha em seu desfavor mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da comarca de Guajará-Mirim.



A reportagem do Portal Guajará, apurou que Diboizinho também e apontado como o autor do roubo da motocicleta da marca Honda Fan de cor vermelha que ocorreu na noite de domingo (25) no Bairro 10 de abril, a moto foi recuperada por uma guarnição de Policia Militar momentos após o roubo, e é suspeito de ter praticado o roubo outro roubo de motocicleta que ocorreu na madrugada de segunda-feira (26), no bairro santa luzia. O Sevic da Policia Civil continua as investigações de roubos e motocicletas que ocorreram no município e solicita a População se por acaso reconhecer “Diboizinho” como autor de roubo, comparecer na Delegacia de Policia Civil para as providencias de acordo com a lei.

 Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário