News
Loading...

SEXTA-FEIRA COM TRES ACIDENTES DE TRÂNSITO: UM JOVEM COM FRATURA EXPOSTA NA PERNA, UM VEÍCULO COLIDIU COM MOTO E OUTRO FUGIU DO LOCAL DO ACIDENTE.

Nesta sexta-feira (02) três acidentes de trânsitos foram registrados no município de Guajará - Mirim, no primeiro um jovem de 18 anos, esportista muito conhecido, sofreu fratura exposta na perna direita e foi encaminhado para Porto Velho para receber tratamento especializado.



O primeiro ocorreu por volta das 15hs35min na Avenida Leopoldo de Matos, em frente são Grupamento da Policia Ambiental, onde no local um senhor de 52 anos, relatou aos Policiais que conduzia o caminhão marca Ford modelo F350 placa NDM 2929, na Avenida Leopoldo de Matos sentido centro/ bairro e ao se aproximar no cruzamento fez a conversão a esquerda utilizando a seta para entrar na Avenida Pimenta Bueno, nesse exato momento  ouviu uma forte batida na sua porta do lado do motorista, ao parar o veículo logo a frente, percebeu ser um motociclista que estava caído ao solo e logo percebeu que estava  sentido muito dor devido a fratura exposta na perna direita. O jovem de 18 anos foi identificado como filho do “Batatinha”, esportista muito conhecido e querido no município de Guajará-Mirim, o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional pela ambulância do corpo de bombeiros, e em seguida para Porto Velho.

O segundo ocorreu por volta das 18hs20min, na Avenida 15 de Novembro com Av. Campos Sales, bairro Tamandaré, que envolveu um veículo e uma motocicleta, que resultou na conduta da motocicleta e passageira como vítimas. No local a condutora da motocicleta uma mulher de 38 anos, relatou aos Policiais que conduzia a moto da marca Honda pop cor preta placa OHR 524 , na avenida campos Sales vindo a parar no meio do cruzamento com 15 de novembro, momento que o veículo marca Renault modelo Sandero placa NDQ9773 conduzido por um homem ao tentar realizar a conversão a esquerda colidiu na traseira da moto, derrubando a condutora e passageira no chão. A passageira da moto foi socorrida pelo corpo de bombeiros onde permaneceu sob cuidados médicos, diagnostico sentia forte dores no ombro direito. A condutora da moto permaneceu no local, como estava sentido muitas dores na perna foi socorrida pelo corpo de bombeiros. O condutor do veículo permaneceu no local dando apoio e preocupado com as vítimas do acidente. Ambos veículos envolvidos no acidente sofreram avarias. A POLITEC Perícia Técnica da Sesdec compareceu no local e realizou os trabalhos periciais.


O terceiro ocorreu por volta das 20hs na Avenida Princesa Isabel confluência com Avenida Capitão Alípio, Bairro Liberdade, que envolveu um veículo que fugiu do local do acidente e uma bicicleta. Policiais Militares logo foram acionados e no local populares informaram que, um automóvel, possivelmente da Honda, modelo CRV de cor branca, havia colidido com uma bicicleta e se evadido do local sem prestar ou providenciar socorro à vítima. E que a bicicleta marca Cairu, modelo Gênova, cor verde, conduzida por uma mulher de 56 anos transitava pela avenida Princesa Isabel, sentido bairro/centro, esta pela contramão de direção, e ao chegar à confluência com a avenida Capitão Alípio, foi colidida lateralmente por um automóvel da cor branca, possivelmente um Honda, modelo CRV, e após a colisão o automóvel se evadiu sem o condutor prestar ou providenciar socorro à vítima que ficou caída ao solo em uma poça de lama com lesão na região anterior da tíbia direita e trauma no cotovelo direito, sendo esta socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Regional por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. No local foi recolhido um retrovisor na cor branca, onde populares afirmaram pertencer ao automóvel envolvido no acidente e que a referida peça se desprendeu do veículo após a colisão.




Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário