News
Loading...

TRIO ARMADO PRATICA ASSALTO EM BAR E ROUBA MOTO POP E TELEVISÃO EM GUAJARÁ-MIRIM.

As bicicletas foram encontradas próximo ao local do fato.

Na madrugada desta sexta-feira (16) uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para comparecer em um bar que fica localizado na Avenida Princesa Isabel, Bairro Prospero, pois tiverem notícia que neste local tinha acontecido um assalto.

No local em contato com as vítimas os Policiais foram informados que estavam no bar quando chegaram três elementos de posse de arma de fogo ameaçando a todos pegaram a chave da motocicleta Honda POP de cor vermelha e após se apossarem de um aparelho de televisor marca CCE de 42” saíram do local tomando rumo ignorado.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os Policiais realizaram diligencias e localizaram a 100 metros do bar duas bicicletas abandonadas, sendo uma de modelo feminino de cor roxa e outro modelo masculino de cor preta, possivelmente bicicletas abandonadas pelos elementos que efetuaram o roubo. Ocorrência policial foi registrada e o Sevic da Policia Civil investiga o roubo, mas qualquer informação que possa ajudar na identificação dos assaltantes e na recuperação da moto e televisão roubadas do local, você pode fazer para o fone 190 (PM) ou 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Portal Guajara.



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário