News
Loading...

UNESFRON APREENDE CONTRABANDO AVALIADO EM 100 MIL REAIS, QUATRO BOLIVIANOS FORAM PRESOS.



Na noite desta quinta-feira (22) Policiais da Unidade Especializada de Fronteira (UNESFRON) em operação de combate aos crimes de fronteira, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, contrabando, e outros ilícitos, em diligencias pelo bairro triangulo, flagraram em um porto clandestino do município, uma embarcação as margens do rio Mamoré com vários fardos e quatro bolivianos no seu interior.



Os bolivianos foram indagados sobre os fardos, e confessaram que estariam cruzando para o lado brasileiro clandestinamente, meias e cuecas, sendo constatado pelos Policiais a quantidade de 22 (vinte e dois fardos), que foram avaliados aproximadamente no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais). A embarcação com o motor de popa também foi apreendido.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os quatro bolivianos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Federal junto com os fardos apreendidos, onde foram presos por contrabando e encaminhados ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim. A equipe da UNESFRON composta de Policiais especializados tem sido destaque no combate aos crimes na fronteira.



Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário