News
Loading...

UNESFRON PRENDE NA BR 425 MORADOR DE GUAJARÁ-MIRIM COM VEICULO ROUBADO EM PORTO VELHO ONDE PROPRIETÁRIO FOI SEQUESTRADO E AMARRADO




Na noite desta terça-feira (20) Policiais da 1ª UNESFRON com apoio de Rádio Patrulha da Policia Militar do 6º BPM/FRON, e Núcleo de Inteligência da Policia Militar recuperaram na BR 425 nas proximidades de um laticínio o veículo da Marca Toyota, modelo Hilux de cor vermelha com placa de Porto Velho-RO, que foi tomado de assalto em Porto Velho, onde o proprietário foi sequestrado, amarrado, o rosto coberto com uma camisa e ficou na posse de bandidos até o veículo ser recuperado em Guajará-Mirim. O condutor do veículo que reside em Guajará-Mirim foi preso.

Os Policiais ao abordaram o veículo prenderam o elemento Fabio G. M, 31 anos, morador de Guajará-Mirim, que confessou que foi contratado por um homem de nacionalidade Boliviano para ir a Porto Velho e conduzir o veículo roubado até o município de Guajará-Mirim e por este serviço ganharia o valor de R$ 3.000,00, e disse que recebeu o veículo com as chaves na zona leste de Porto Velho, e ainda viu o proprietário do veículo que foi sequestrado, amarrado com as mãos para trás, tendo o rosto coberto com uma camisa.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que as pessoas que sequestraram o proprietário do veículo e o mantinha sob cárcere foram presos em Porto Velho, quando da chegada de Policiais a uma residência na Zona Leste da capital, e o proprietário do veículo foi liberado. Fabio foi apresentado ao Delegado de Plantão e foi flagranteado por receptação. O veículo será restituído ao proprietário.

Fonte: Portal Guajará.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário