News
Loading...

AGENTES PENITENCIÁRIOS ENCONTRAM FACA ARTESANAL E CHUCHO ESCONDIDO EM CELA DO PRESÍDIO PANDINHA EM NOVA MAMORÉ



Na tarde desta terça – feira (27) compareceu a Delegacia de Polícia Civil agentes penitenciários da Penitenciária Regional de Nova Mamoré (RO), o Pandinha, que fica localizada no Km 40, para informar que após revista minuciosa encontraram em uma das celas uma faca artesanal e um chucho (objeto artesanal pontiagudo, normalmente feito no interior de estabelecimentos prisionais pelos próprios detentos).

Consta em ocorrência policial que por voltas das 11h40 teve início uma minuciosa revista no salão interno da penitenciária, por ordem da direção e essa revista terminou por volta das 12h13.

Publicidade
Durante a revista foram encontrados pelos agentes uma faca artesanal, produzida com lâmina de tesoura e cabo de escova que estava escondida no colchão do apenado Silvio Figueira dos Santos, e no colchão de outro apenado, Roni Sousa da Silva, foi encontrado um chucho produzido com eixo de ventilador e um martelo artesanal produzido com peça de ventilador (bobina) e cabo de escova de dente.

Questionados pelos agentes, os apenados confessaram que os objetos encontrados em seus respectivos colchões eram seus, em seguida foi feita inspeção com aparelho detector de metal em todos os apenados do “celão” interno e mais nada foi encontrado. Diante dos fatos solicita providências da autoridade policial.

Fonte: Rota Mamoré
Edição: Inês Caroline

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário