News
Loading...

ARMADO COM FACÃO E RIPA, HOMEM AMEAÇA MÃE E FILHA.



Na madrugada deste sábado, 03, um homem completamente transtornado invadiu uma residência no bairro Planalto portando consigo um facão e uma ripa nas mãos.

A vítima R.M.C.M. foi acordada pelos gritos de socorro de sua filha R.M., que ao se levantar se deparou com o infrator segurando um facão e uma ripa ameaçando matar todos que estavam na residência.

Segundo relatos de uma testemunha, o infrator só não cumpriu as ameaças devido a sua intervenção, e utilizando outro pedaço de ripa conseguiu conter o agressor.



A guarnição se deslocou até a residência e ao chegar ao local o infrator havia fugido, tomando rumo ignorado. Nesse momento a guarnição realizou diligências para encontrá-lo. O infrator, presumindo que os policias não voltariam, retornou à residência das vítimas.

E novamente armado com um facão e uma ripa voltou a ameaçar as vítimas e de novo foi contido pela testemunha, porém a guarnição surpreendeu o agressor e chegou no momento que ele estava bastante alterado e ameaçando as vítimas.

O agressor recebeu voz de prisão, sendo resguardados seus direitos constitucionais e apresentado para o comissário de plantão para que fossem tomada as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário