News
Loading...

ASSALTANTE CONFESSA QUE “BURAQUEIRA” DA AVENIDA DR LEWEGER FACILITARIA ROUBO




Na noite desta sexta-feira (09) a equipe de Policiais Especializados da 1ª  UNESFRON –Unidade Especializada de Fronteira em patrulhamento pela avenida Castelo Branco na confluência com a avenida Dr. Lewerger, Bairro Serraria,  visualizaram dois elementos que estavam embaixo da varanda de um ponto comercial em atitude suspeita, e no momento que avistaram a viatura tentaram se esconder atrás de um balcão existente no local, de imediato foi efetuada a abordagem, sendo localizado na cintura de Jonadabe, 26 anos, uma faca de mesa, e na cintura de um adolescente de 14 anos um revólver calibre 22 de fabricação italiana, com 07  munições intactas do tipo expansiva.

Os Policiais indagaram aos elementos o motivo de estarem naquele local, armados, ao que responderam que estavam ali por se tratar de um local escuro e que devido aos buracos na avenida os motociclistas teriam que reduzir a velocidade facilitando a ação criminosa.

Publicidade
Os elementos confessaram aos Policiais em ocorrência policial que receberam a arma de um boliviano, conhecido como “Thoco”, que tem uma tatuagem de caveira no braço direito, e “thoco” havia entregue a arma a eles para roubarem uma motocicleta e, e que ele os esperaria por volta de 06h da manhã em um porto clandestino no Bairro Triangulopara cruzar a moto para a Bolívia.

Jonadabe que é muito conhecido no meio policial e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil junto com o revolver, faca e munições onde foram apresentados ao Delegado de Plantão, sendo que Jonadabe foi flagranteado por Porte Ilegal de Arma de fogo e corrupção de menor, e encaminhado ao Presídio Masculino onde ficará à disposição da justiça. O adolescente terá que se apresentar na justiça.

A reportagem do Porta Guajará apurou que Jonabade é o mesmo elemento que no dia 14/02 de posse de uma faca e sob ameaça assaltou a moto Biz de uma Senhora, quando a mesma reduziu a velocidade para cruzar uma poça de lama, que fica localizada atrás do viveiro municipal no Bairro Planalto, a moto foi recuperada pela Policia Civil no dia 16/02 em uma residência no bairro jardim das esmeraldas, foi apurado que esta é a quarta vez que Jonadabe é preso em flagrante delito, além de figurar como suspeito em outras investigações policiais, e na noite desta sexta-feira (09) teve sua intenção criminosa barrada pelos Policiais da 1ª Unesfron.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales/DRT 1662-RO

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário