News
Loading...

ASSALTANTE MORRE AO TENTAR ROUBAR ACADÊMICO EM FRENTE A FACULDADE


Aconteceu na zona Leste de Porto Velho


Um assaltante, identificado como Welington Miquilino da Silva, 26,  acabou morto a tiros na noite desta sexta-feira (23) após tentar praticar roubo contra um acadêmico na companhia de um comparsa na Avenida Mamoré, em frente a faculdade Uniron, zona Leste de Porto Velho.  O parceiro dele fugiu. A vítima reagiu e houve grave colisão entre veículos.

Segundo informações da polícia, a dupla armada abordou o acadêmico que estacionava o carro em frente a faculdade. Quando os suspeitos anunciaram o assalto, a vítima acelerou o veículo e tentou atropelar eles, que saíram em fuga.


 Um policial passava pelo local, flagrou a ação e conseguiu atingir um dos suspeitos.  O outro fugiu na moto. Em virtude da reação da vítima, houve violenta colisão entre pelo menos quatro veículos.

A vítima ficou lesionada e teve de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O corpo do suspeito foi removido ao IML. Com ele foi encontrada uma arma de fabricação artesanal.




 Fonte: Rondoniaovivo

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário