News
Loading...

BARBARIDADE: JOVEM VÍTIMA DE SEQUESTRO É ENCONTRADO MORTO NA SERRA DO PARECIS EM GUAJARÁ-MIRIM




Na manhã desta quinta-feira (01) o Jovem Bruno Vieira Pereira, 21 anos, foi encontrado morto na Serra do Parecis, na BR 425, zona rural do município de Guajará-Mirim.

O Sevic e a Divisão de Homicídios da Policia Civil em conjunto com o Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON, investigavam o fato deste a notícia do sequestro (27/02), quando na manhã desta quinta-feira (01) informações levaram as Policiais a se dirigir a Serra do Parecis, onde o corpo de Bruno encontrava-se no mato, já sem vida, possivelmente depois de morto foi desovado em cima da serra, informações preliminares que o corpo foi encontrado com perfuração de aproximadamente 10 tiros, sendo nas costas e na cabeça.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional onde vai ser submetido a exame de laudo tanatoscópico, pelo médico legista e depois será liberado aos familiares.

Os Policiais continuam investigando a motivação do crime, e na identificação e captura dos assassinos que até o fechamento desta reportagem estão foragidos.

Vítima, Bruno Vieira Pereira, 21 anos.






Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário