News
Loading...

CAMINHONETE ROUBADA EM ARIQUEMES É RECUPERADA PELA PM



Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar realizavam diligências na Estrada do Matadouro, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, ao passar pela porteira que dá acesso a um porto clandestino, usado para transportar veículos roubados para o país boliviano, depararam com marcas de veículo e a porteira estava aberta. 

Os policiais relatam que a porteira estava aberta o que chamou a atenção dos policiais que seguiram as marcas de pneus no chão andando por cerca de 400 metros, quando localizaram o veículo S-10, de cor prata, placa OHQ 4536. Em pesquisa, o veículo apresentou restrição de roubo no município de Ariquemes no último sábado, 10.

Publicidade
Foram realizadas tentativas de retirar o veículo do local, já que estava atolado, não sendo possível. O proprietário do carro foi acionado e este se comprometeu em retirar o seu carro do local no dia seguinte. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.

Roubo

As vítimas encontravam-se em uma propriedade rural jantando quando foram feitas reféns pelos criminosos que estavam fortemente armados e encapuzados, além de agredirem as vítimas ficaram por horas sob a mira de armas de fogo.
Além da caminhonete foi roubada a quantia de R$ 1.800,00. O crime ocorreu na Estrada Linha C-35, BR364, zona rural de Ariquemes.

Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário