News
Loading...

CAPITAL: MENORES SÃO SURRADOS APÓS DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Eles atiraram na direção do alvo errado




Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos na noite desta segunda-feira (12), após realizarem duas tentativas de homicídio na Linha Progresso, região do bairro Ulisses Guimarães, setor Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, desde cedo os menores estavam rondando a região e ao avistarem a primeira vítima na varanda de uma casa, se aproximaram e um deles sacou uma escopeta calibre 28 e efetuou um disparo na direção. A vítima correu e o tiro acertou a parede do imóvel.

Os suspeitos perceberam que não se tratava da pessoa que eles queriam matar e saíram correndo. 

Publicidade
Testemunhas começaram a gritar, "pega ladrão" e neste momento vários populares correram atrás dos menores, inclusive a segunda vítima que ficou frente à frente com os adolescentes e novamente eles atiraram, mas  erraram. Ambos acabaram dominados e agredidos fisicamente até a chegada da Polícia Militar.

Com a dupla foi encontrada uma escopeta calibre 28 com um cartucho deflagrado. 
Questionados sobre o motivo que tentaram matar o outro adolescente, os suspeitos disseram que estavam atrás do irmão da vítima e imaginaram que fosse ele, porém, quando atiraram perceberam que não se tratava do rival.

No momento do atentado, um homem de 58 anos tentou evitar a fuga dos suspeitos e eles atiraram para tentar conseguir escapar.  
Diante da situação, os menores receberam voz de apreensão e foram apresentados na Central de Flagrantes.



Fonte: Rondoniaovivo

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário