News
Loading...

CAPITAL: ROUBO A RESIDÊNCIA E INTENSA PERSEGUIÇÃO TERMINA COM DOIS PRESOS EM CARRO


Conforme a polícia, a dupla tinha realizado roubo em uma residência no bairro Balsa.




A dupla, Marcelo M. P., 22, e Gerson José M. J., 21, foi presa armada com um revólver calibre 38 após intensa fuga em um carro que havia acabado de ser roubado em uma residência na zona Norte de Porto Velho. Os suspeitos foram interceptados na BR-364 com Avenida Campos Sales, na Vila Tupy.

Conforme a polícia, a dupla tinha realizado roubo em uma residência no bairro Balsa. Do imóvel foram roubados celulares, dinheiro e um automóvel modelo Agile de cor prata. Na sequência, os suspeitos fizeram outro roubo. Desta vez, a um grupo de amigos que estava em frente de uma casa, no mesmo bairro. 

Publicidade


Equipes da PM foram avisadas dos assaltos e na Rua Prudente de Moraes com Avenida Rio de Janeiro, no bairro, Areal, uma guarnição deparou-se com o carro em fuga. Houve intensa perseguição e com apoio de outras equipes, o automóvel foi abordado.

O armamento, contendo quatro munições, sendo que duas deflagradas, foi encontrado junto com alguns pertences das vítimas. Um terceiro suspeito que teria participado dos crimes não foi encontrado.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes.




Fonte: Rondoniaovivo

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário