News
Loading...

CARRO ATROPELA DUAS JOVENS QUE ESTAVAM SENTADAS NO MEIO FIO, UMA DELAS VEIO A ÓBITO.


Segundo testemunhas, elas estavam sentadas no meio fio quando um carro atropelou as duas. Elas eram vizinhas, J.F.F., não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.




Na noite deste Domingo (04) um carro modelo Uno Mille, cor prata, que era conduzido por R.C.R.A., trafegava pela avenida Machado de Assis e ao virar à direita para seguir pela avenida Raimundo Fernandes olhou para o banco do passageiro para pegar sua carteira, momento em que perdeu o controle do veículo.

Ao fazer o movimento, o carro invadiu a contramão, subiu no meio fio e atropelou a jovem J.F.F., de 20 anos, e também a menor, D.B.V.. O condutor alegou que não percebeu as duas jovens, devido a péssima iluminação da rua. As vítimas foram socorridas ao hospital local, a polícia foi acionada, isolou o local e a perícia fez os trabalhos de praxe.

Publicidade 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor estava com sua habilitação atrasada desde 2014. Ele permaneceu no local todo o tempo, em seguida foi levado até a DPCV de Nova Mamoré, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Na manhã desta segunda – feira (05), a vítima J.F.F, 20 anos, veio a óbito, a menor que teve apenas ferimentos leves e passa bem, considerando o susto.  A família está completamente abalada com o fato, pois a vítima falecida era muito nova.



Fonte: Rota Mamoré.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário