News
Loading...

DOIS FURTOS SÃO REGISTRADOS NESTE FIM DE SEMANA EM NOVA MAMORÉ


Neste fim de semana, entre sábado e domingo foram registrados dois furtos na Delegacia de Polícia Civil, é uma onda de furtos que vem tirando sossego da população.



No primeiro caso, o fato ocorreu na rua Arthur Arantes Meira, em frente da loja Gazin, onde um jovem de 18 anos, registrou que foi efetuar um pagamento na referida loja e deixou a carteira e o capacete encima da moto e entrou, quando voltou para ir embora percebeu que havia sido furtado.

A vítima questionou algumas pessoas se alguém tinha visto algo, mas ninguém soube informar. Registrou para conhecimento da autoridade policial.


No segundo caso, um homem de 35 anos, saiu a trabalho na zona rural e por conta disso, precisou se ausentar de sua residência por uma semana e que nesse período furtaram sua botija de gás de 13 Kg. Foi registrado para conhecimento e apuração da autoridade policial.

É importante que se você souber de alguém vendendo algum desses objetos abaixo do preço normal, entre em contato com a polícia, pois se você adquirir um produto de furto você pode responder pelo crime de receptação.

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário