News
Loading...

DUAS MOTOCICLETAS FURTADAS E UMA ROUBADA DURANTE A MADRUGADA DE DOMINGO


Três motocicletas foram retiradas de seus proprietários durante a madrugada deste domingo, 18.



Três motocicletas foram retiradas de seus proprietários durante a madrugada deste domingo, 18, no município de Guajará-Mirim/RO. Os dois furtos ocorreram entre 04h30min e 05h de domingo, o homem de 34 anos encontrava-se na Avenida José Bonifácio, bairro Santa Luzia quando estacionou a motocicleta modelo CG Fan, de cor preta, placa NEE 2543, em frente ao bar, quando foi sair do local não mais encontrou a motocicleta. Populares chegaram a avistar a prática do furto. Na Delegacia a vítima registrou a ocorrência policial e testemunhas apontaram o nome de uma pessoa, cabe ao Serviço de Investigação e Captura (Sevic) averiguar as denúncias na tentativa de recuperar o bem da vítima.

O segundo furto vitimou uma mulher de 41 anos, que também se encontrava divertindo na Avenida Castelo Branco, bairro 10 de Abril, onde deixou estacionada a motocicleta modelo CG 150 Fan, de cor vermelha, placa NBN 5785, com capacete de segurança. Por cerca de 20 minutos retornou para ver o capacete e não mais encontrou motocicleta e capacete. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, no local as informações foram repassadas. Após as buscas pela motocicleta a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia. Tanto os policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) como da Polícia Militar, por meio do Núcleo de Inteligência (N.I.) estão na tentativa de localizar os veículos e os autores dos delitos.

Publicidade
O assalto da motocicleta modelo CG 150 Fan, de cor prata, placa NDP 2486, ocorreu por volta de 02h30min deste domingo. O jovem de 22 anos disse a policiais militares que saia de sua residência, localizada a Avenida José Bonifácio, bairro Serraria, ao ser surpreendido por dois homens que estavam em uma bicicleta. Os assaltantes munidos com uma faca e uma arma de fogo disseram: “perdeu, perdeu, passa a moto! ”. De posse da motocicleta modelo CG 150 Fan, de cor prata, placa NDP 2486, os assaltantes fugiram pela Avenida Estevão Correia sentido centro-bairro. A vítima ainda relatou que observou quando passou, de bicicleta, dois rapazes em frente à casa, minutos seguintes ele saiu, mas acabou sendo surpreendido pela mesma dupla.

A equipe de policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e policiais militares do Núcleo de Inteligência (N.I.) estão investigando os furtos e roubo das motocicletas. Qualquer informação pode ser repassada para 190 (PM) e 3541-2424 (Polícia Civil), assim a comunidade mais uma vez pode somar esforços juntos com os policiais na tentativa de recuperar os bens das vítimas. 

Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário