News
Loading...

ELEMENTO ATACA POLICIAL E É BALEADO EM NOVA MAMORÉ




Na madrugada de Domingo (25) a guarnição da Polícia Militar de plantão foi solicitada a comparecer no cruzamento das avenidas Tercina Valdivino com Manoel Dias de Abreu, bairro Planalto, município de Nova Mamoré, onde um homem encapuzado foi visto adentrando uma residência naquele local.

Rapidamente os policias chegaram ao local e segundo informações dos moradores o elemento estava tentando arrombar a porta do estabelecimento Mercado Planalto. Rapidamente os policias localizaram o suspeito no quintal da propriedade carregando uma bolsa azul.

Nesse momento foi dado ordem de parada e os policias identificaram o elemento como sendo Ivan Alves Feitosa, suspeito de cometer vários furtos, ele também anda sempre com arma branca e é conhecido por ser muito violento.

Publicidade
Ivan empreendeu fuga pulando diversos muros e adentrando em outras propriedades, nesse momento a guarnição fez um cerco no quarteirão com o intuito de prender o elemento, um dos policias se posicionou no quintal de uma residência que faz fundo com o estabelecimento comercial.

O policial foi surpreendido pelo suspeito que pulou de cima do muro e tentou tomar sua arma, temendo pela sua vida não restou outra alternativa a não ser atirar contra o elemento, o disparo atingiu a coxa direita próximo ao joelho. O resgate compareceu local e levou Ivan até o hospital municipal.

O suspeito não conseguiu consumir o furto ao estabelecimento comercial e a bolsa que estava com ele tinha algumas peças roupas que eram produtos de outro furto cometido na mesma manhã pelo suspeito Ivan.

Fonte: Rota Mamoré





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário