News
Loading...

ELEMENTO É PRESO PILOTANDO MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO



Na tarde de quarta-feira (14), os agentes do Policiamento Ostensivo da 3ª Cia de Nova Mamoré, interceptaram na área urbana do município um elemento morador de Porto Velho, pilotando uma motocicleta Honda Bros, de cor branca e placa NDY 9396, também de Porto Velho, com restrição de furto/roubo, conforme consulta restrita do DETRAN.

O elemento que trajava uniforme do DER, ignorou a ordem de parada e prosseguiu pela Av. Dezidério Domingos Lopes em alta velocidade, sendo interceptado mais adiante pela viatura. O elemento recebeu voz de prisão devido ao flagrante em conformidade com o artigo 302 do CPP.

Publicidade
Após a prisão-captura, o elemento foi conduzido para a delegacia de polícia civil local e apresentado ao comissário de plantão, juntamente com a motocicleta, chave de ignição e um capacete da marca Taurus. A abordagem policial foi legitimada pela fundada suspeita conforme artigo 244 do CPP.

Fonte: Portal Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário