News
Loading...

ELEMENTOS SÃO PRESOS PRÓXIMO A PONTE DO RIBEIRÃO TRANSPORTANDO DROGA



Na noite desta quinta-feira (15) Policiais Especializados da 1ª UNESFRON em barreira policial na BR - 425, na ponte do Ribeirão, visualizaram quando a aproximadamente uns dez metros do local onde estava a barreira o carona da motocicleta Honda Titan de cor azul, de placa NBW 3526, Placa de Porto Velho, arremessou uma sacola e no interior foi localizado uma pedra grande e duas pequenas de uma substância que segundo ele trata-se de “OXI”, perguntado a respeito da substância estes nos informaram que moram no distrito de Jaci-Paraná, e que foram contratados por um elemento conhecido por Neguinho, que  tem um bar conhecido por Bar da “Jaqueira” no referido distrito, e que ganhariam a quantia de R$ 1.000,00 pelo transporte do entorpecente do distrito de Araras até Jaci-Paraná, que Neguinho entregou um aparelho celular marca Samsung de cor dourada a Edivaldo e que quando chegasse em ARARAS era pra manter contato com Alex. Pegaram o entorpecente atrás de um comercio no distrito de Araras com uma pessoa conhecida por ALEX.

Publicidade
A reportagem do Portal Guajará, apurou que a droga pesava aproximadamente meio quilo, e Edivaldo M. K, 25 anos e Rodrigo A. L, 20 anos, junto com a droga e a motocicleta apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré - RO, onde foram flagranteados por tráfico de drogas e encaminhados ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim, onde ficarão a disposição da Justiça.




Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário