News
Loading...

ESTRADAS DA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ ESTÃO ABANDONADAS




Vários moradores da zona rural de Nova Mamoré constantemente entram em contato com a reportagem do site Rota Mamoré, esses moradores já não sabem a quem recorrer pois a situação das estradas está cada vez pior.

Tudo isso se agrava cada vez mais por conta do inverno amazônico, que parece não dar sinal de ter fim, e também a falta de conversação das estradas contribuiu muito para chegasse a esse ponto.

Publicidade
Pontes caídas, pontes com buracos e estradas alagadas constantemente. Outro fato estarrecedor é a falta de transporte para os alunos da zona rural.

O sentimento é de abandono por parte do executivo de Nova Mamoré, por outro lado os vereadores são alvos constantes de críticas, porém estão de mãos atadas, pois precisam que o gestor executivo mostre serviço.

A pergunta que fica no ar é: Por onde andam todos aqueles deputados estaduais, deputados federais, senadores, vice-governador e governador do estado que lotavam os palanques nas eleições e hoje se quer lembram de Nova Mamoré?

Ponte após o morro da linha 32 - Sidney Girão



Estrada na linha 30 - Sidney Girão



Ponte na linha 30 C - Sidney Girão


Linha 31 D - Sidney Girão


Ponte no Travessão da 4ª linha para 3ª linha do Ribeirão



Fonte: Rota Mamoré
Edição: Inês Caroline 

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário