News
Loading...

EX - ALUNOS DO CIPERON REALIZAM MANIFESTAÇÃO COBRANDO SEUS DIREITOS



A manifestação dos ex – alunos do Ciperon ocorreu no sábado dia 24, em Nova Mamoré, os alunos alegam terem sido enganados pela proprietária, que após a operação Apate, realizada pela Polícia Civil e Ministério Público no dia 07 de Novembro de 2017, culminou na prisão da proprietária e o fechamento da faculdade.

As vítimas realizaram um protesto pacifico, eles saíram em caminhada da praça da Matriz e pararam em frente à casa da proprietária, os alunos fizeram cartazes e a toda hora faziam discursos bem acalorados, pediam toda hora que a proprietária se explicasse, pois, até hoje ela não se pronunciou, dando sua versão dos fatos.

A motivação desse protesto, segundo a reportagem do Rota Mamoré apurou veio da necessidade de não se calar diante de tal disparates, segundo apurado a proprietária estaria em liberdade e isso deixou os alunos indignados.

Publicidade
Os alunos ainda falaram que precisam mostrar sua indignação com essa justiça falha, lembraram que mais atos como esse serão marcados pela comissão que foi formada para lutar pelo direito dos ex-alunos. A comissão também conta a com a maior participação dos alunos que é imprescindível para que possam alcançar a luta pelos seus direitos.

A manifestação ainda contou com presença do Deputado Estadual Edson Martins que garantiu total apoio e irá lutar junto com outros parlamentares para marcar uma audiência no Ministério da Educação em Brasília.  





Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário