News
Loading...

FURTO A RESIDÊNCIA É REGISTRADO NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ



Na manhã desta sexta – feira (30) compareceu a delegacia de polícia civil de Nova Mamoré, uma mulher de 43 anos, informando que elementos invadiram e furtaram vários objetos de sua residência que fica localizada na Avenida Raimundo Fernandes, bairro centro.

Segundo consta no boletim de ocorrência os elementos furtaram um notbook, 03 pen drives e uma bolsa que estava dentro de um dos quartos das residência. A mulher informou que dormiu no quarto das filhas e que não houve arrombamento, pois, a janela é de blindex e só ficou encostada, ela acredita que foi por lá que o elemento entrou e saiu.

Publicidade
Ela também informou que o portão da residência está caído e pode ter facilitado à ação. A vítima informa ainda que nem ela e nem seu pai viram algo suspeito, porém uma vizinha viu um elemento suspeito carregando uma bolsa com notebook pela manhã e esse elemento é visto sempre pelas redondezas. Diante do exposto, registra e comunica a autoridade competente para as que sejam tomada as medidas cabíveis.

Fonte: Rota Mamoré




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário