News
Loading...

GAFE: DEPUTADO FEDERAL CONFUNDE POLÍTICOS DE NOVA MAMORÉ COM OS DE CACOAL.


Nova Mamoré, 01 de Março, recentemente uma comitiva que conta com o prefeito e vereadores do município de Nova Mamoré foram a Brasília, peregrinando pelos gabinetes de deputados federais e senadores em busca de recursos para o município. 

Usando as redes sociais podemos ver por quais gabinetes a comitiva vem passando, as redes sociais são a principal ferramenta de divulgação dos políticos atualmente.

Ocorre que no perfil do Deputado Federal Marcos Rogério (DEM) ele diz que estava reunido com o “vice – prefeito de e vereadores de Cacoal” mostrando completa falta de conhecimento de quem seja a comitiva que representa o município de Nova Mamoré.



Na foto postada é fácil notar que a comitiva que está reunida com ele é a de Nova Mamoré e não a de políticos do município de Cacoal.

No final do ano de 2017 Marcos Rogério esteve no município, em uma audiência pública sobre segurança, mesmo sem ser convidado usou da palavra para nada, afinal, quais benefícios esse deputado trouxe para Nova Mamoré?

Fonte: Rota Mamoré.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário