News
Loading...

HOMEM É PRESO TRANSITANDO NO BAIRRO SANTA LUZIA COM 12 PAPELOTES DE DROGAS


Em abordagem de rotina a equipe de policiais militares do Patamo na noite desta sexta-feira, 23, localizaram com um homem papelotes de substância entorpecente.


 Em abordagem de rotina a equipe de policiais do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel), lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), na noite desta sexta-feira, 23, localizaram com um homem papelotes de substância entorpecente. O homem alegou que seria para consumo próprio. Durante patrulhamento pelas avenidas do município os policiais depararam com um homem transitando em uma bicicleta pela Avenida Antônio Luis de Macedo, bairro Santa Luzia, diante da suspeita ao homem que carregava uma faca grande, a abordagem foi realizada. No bolso da bermuda de F. F. D., de 37 anos, foi encontrada uma carteira de cigarro, dentro dela havia uma sacola plástica contendo 12 papelotes de substância entorpecente.

O homem que está cumprindo prisão domiciliar alegou que havia adquirido os papelotes pagando R$ 4,00 por cada e seria para seu consumo. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e após passar a noite nos aposentos da cela de triagem (corró) foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do mesmo e na manhã de sábado, 24, foi liberado e os papelotes apreendidos juntamente com a faca.

Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário