News
Loading...

HOMEM GRITA POR “SOCORRO” E ASSALTANTE DESISTE DE ROUBAR MOTO EM GUAJARÁ-MIRIM



Na noite deste sábado (25) um homem de 40 anos, que reside no bairro de Fátima, município de Guajará-Mirim, acionou a Policia Militar após ser vítima de tentativa de roubo.

No local os Policiais ouviram da vítima, que por volta das 21h28min se encontrava dentro de sua residência, quando percebeu que um elemento havia pulado o muro da frente e em posse de uma arma de fogo tipo calibre 32, e sob grave ameaça se apossou da chave da motocicleta Honda Biz, e o celular marca Samsung, modelo J5 de cor dourada, pertencente ao homem e em seguida trancou toda a família dentro de um quarto.

Publicidade
Logo o assaltante foi em direção a motocicleta, momento em que o homem gritou pedindo socorro, e neste momento, o assaltante com medo fugiu do local, pulando o muro da frente da residência levando o celular J-5 e 01 capacete Gow, cor preto com vermelho, tomando rumo ignorado.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a guarnição ainda realizou diligencias com o objetivo de recuperar os objetos e prender o elemento, porém sem êxito. Ocorrência Policial foi registrada e o Sevic da Policia Civil investiga o fato. Quaisquer informações que possa ajuda na identificação do assaltante podem ser feitas aos Fones 190 (PM) ou 3541-2424 (Policia Civil).

Fonte: Portal Guajará


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário