News
Loading...

HOMEM PERDE O CONTROLE DE CARRO E SOFRE GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO A PONTE DO RIBEIRÃO


Segundo apurado o homem perdeu o controle do carro e saiu da pista e bateu em uma árvore.



Na noite desta sexta – feira (30) um acidente foi registrado próximo a ponte do Ribeirão, Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby (BR – 425), Km 78, o veículo era conduzido por José B.A., 44 anos.

Segundo consta em boletim policial, a guarnição de plantão foi informada segundo central de operações que havia acontecido um acidente, chegando ao local a guarnição se deparou com o carro Fiat, modelo Strada, branco, Placa AUJ – 7589, fora da rodovia.

Publicidade
Segundo testemunhas o condutor do veículo perdeu o controle e saiu da pista e bateu em uma árvore. Populares que passavam no local se aglomeraram para ver o ocorrido, eles informaram que a vítima foi encaminhada para o hospital local em um veículo particular.

A perícia compareceu ao local para realização dos trabalhos de praxe, em seguida o carro foi liberado para um amigo da família. José B.A., foi transferido para Porto Velho, para realização de exames detalhados, mas seu quadro era estável.



Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário