News
Loading...

HOMEM TENTA MATAR POR DESENTENDIMENTO E CIÚMES E VAI PRESO EM GUAJARÁ-MIRIM



Na manhã desta terça-feira (20) um homem de 33 anos, foi a uma residência localizada Avenida José Cardoso Alves, Bairro Santo Antônio, e parou na frente do portão com uma arma de fogo em punho, e chamou o proprietário da casa, um homem de 32 anos, e quando o mesmo apareceu, desferiu vários tiros tentando matar, porém as munições não deflagraram e homem após tentar matar fugiu.

Logo a guarnição saiu em diligencias e localizou o homem que confessou a tentativa dos disparos de tiros, e disse que a arma de fogo, um revolver de calibre 22, estava com sua amasia escondido em um guarda roupa, com 07 munições, sendo 02 batidas e 05 intactas.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que há um desentendimento entre os dois homens, a vítima acusa o infrator de ciúmes de sua amasia, mas que isso não tem nada a ver, e o infrator acusa a vítima de ter lhe ameaçado de morte. O homem que tentou matar a vítima foi apresentado ao Delegado de Plantão e flagranteado por porte ilegal de arma e munição e ameaça de morte e foi encaminhado ao presidio masculino de Guajará-Mirim onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário