News
Loading...

IDOSA PERDE MAIS DE MIL REAIS FURTADO POR HOMEM QUE PEDIU PARA FAZER ORAÇÃO EM SUA CASA



Novo golpe na praça. Uma aposentada de 78 anos foi vítima de um golpista que se passa por religioso e pede para fazer oração para a pessoa, e se aproveita de um pequeno descuido para furtar valores. O crime aconteceu no sábado (03), numa residência localizada na Av. 19 de Abril, no centro de Nova Mamoré.


Segundo informações, a idosa estava em casa quando o criminoso bateu em sua porta, se propondo fazer uma “oração”, para ela e seu esposo. Após conversar bastante com a vítima, para ganhar confiança, o homem pediu um copo d’água e o colocou dentro do quarto do casal, após várias orações, trancou a porta do quarto e recomendou à idosa, “só abra o quarto a partir das 18h, para que a reza tenha os efeitos desejados”, e foi embora, tomando rumo ignorado.

No horário marcado, a aposentada entrou no quarto e deu por falta do dinheiro da aposentadoria do casal, R$ 1.200,00 e um cartão bancário em nome de seu esposo.  Na delegacia, a vítima não soube informar se o falsário levou mais alguma coisa de sua residência. A vítima está muito triste, pois o “falso profeta”, levou todo o dinheiro que tinha para realizar as compras do mês.

Fonte: Portal Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário