News
Loading...

JOVEM É PERSEGUIDO POR MOTOQUEIROS DESCONHECIDOS, POSSIVELMENTE ELES QUERIAM ROUBAR SUA MOTO


O jovem seguiu rumo a delegacia de polícia civil de Nova Mamoré, os suspeitos foram em direção a Vila Murtinho.




Na noite deste domingo, 11, compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, o jovem Wanderson Willias, 22 anos, informando que estava sendo perseguido por dois homens que estavam em duas motos Titan, uma prata e outra cor escura.

Os pilotos estavam trajando roupas escuras. O comunicante relata que não sabe quem eram os elementos, também não conseguiu ver a placa no momento da ação.

Publicidade
A reportagem do Rota Mamoré entrou em contato com Wanderson e ele relatou que estava passando próximo a lanchonete Faceburger quando começou a ser perseguido, seguiu sentido a praça, fez o retorno e entrou na rua do Bradesco e foi rapidamente em direção a DPC.

Os dois motoqueiros vendo que o jovem se dirigia a DPC, seguiram em disparada sentido a Vila Murtinho, logo após ele registrou boletim policial para que autoridade policial tomasse ciência.

Fonte: Rota Mamoré




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário