News
Loading...

LADRÃO INVADE AGENCIA BANCARIA EM GUAJARÁ-MIRIM

Foto: G1

Na madrugada deste domingo (18) a Central de Operações da Policia Militar (190) de Guajará-Mirim (RO), foi acionada por informações repassadas de segurança de Brasília-DF, informando que haviam adentrado e violado o banco da Caixa Econômica Federal.

Uma guarnição do 6º BPM/FRON foi a agencia e junto com o vigilante adentrou na agencia e perceberam que um elemento arrombou a parte lateral da parede que dá acesso bem em frente a porta do cofre da agencia.


O elemento ainda conseguiu ter acesso a alguns documentos, porem aparentemente não conseguiu violar o cofre. Imagens de segurança da agencia estão sendo investigadas, e visualizaram um elemento deitado ao solo, de camisa escura e de calça jeans e luvas, mas não apareceu seu rosto. Foi orientado ao vigilante a não alterar os objetos e nem a tocar no local violado pois a agencia será ainda periciado pela Policia Federal.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o caso foi repassado para a Policia Federal que investiga o fato.

Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário