News
Loading...

LATROCÍNIO: CASAL É ASSASSINADO A SANGUE FRIO E TEM MOTOCICLETA ROUBADA NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ



Na manhã desta quarta-feira (21) informações repassadas ao site, que informavam que na linha 32 B do projeto Sidney Girão, zona rural do município de Nova Mamoré, um casal muito trabalhador conhecido supostamente por Lena e Cal, foram assassinados a sangue frio e tiveram a motocicleta da marca Honda, Bros de cor vermelha, placa NOS 4702, ano 2016, roubada, o casal estava transportando leite quando foram surpreendidos e baleados.



A reportagem do Portal Guajará, apurou que a Perícia da Politec da Sesdec, estava indo para o local do crime, como a Policia Civil e a 3a Cia de Nova Mamoré, estão em diligencias investigando o crime, e pedem ajuda a população quaisquer informações que possa ajudar na captura dos assassinos e a recuperação da moto comunicar o fato as Policiais de Nova Mamoré e Guajará-Mirim. A População da zona rural de nova Mamoré está revoltada com o fato que abalou toda região.

Fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário