News
Loading...

MÃE ENCONTRA O FILHO PENDURADO A UMA CORDA SEM VIDA EM GUAJARÁ-MIRIM.




Na tarde desta quarta-feira (07) a mãe de Igor S. O, 20 anos, que residia na Avenida dos Pioneiros, bairro 10 de abril, foi na residência de seu filho deixar o almoço, e ao entrar encontrou o mesmo enforcado na varanda dos fundos da residência, que rapidamente a mãe pediu ajuda de familiares para retirar o corpo do seu filho que estava entrelaçado com a corda no pescoço, os familiares e testemunhas retiraram o corpo do local onde foi encontrado sem vida, e levaram para a frente da residência onde o colocaram em um banco de madeiras.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que uma guarnição do 6º BPM/FRON e o corpo de bombeiros foram acionados que compareceram no local e constataram que o jovem estava sem vida.

Publicidade


A Perícia técnica da Sesdec foi acionada para os trabalhos periciais. Foi constatado que no local onde a vítima havia supostamente cometido o suicídio, havia uma corda pendurada na madeira da varanda, um par de chinelos e uma cadeira caída ao solo.

Segundo alguns parentes da vítima, o mesmo aparentava estar com depressão e algumas vezes falou em tirar a própria vida. Hoje pela parte da manhã a vítima estava ingerindo bebida alcoólica no seu quarto. Após o término do serviço pericial e o corpo da vítima ser liberado para a funerária.




Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário