News
Loading...

MANIFESTAÇÃO PÚBLICA “ACORDA GUAJARÁ” PEDE AÇÃO DO PREFEITO MUNICIPAL CÍCERO NORONHA.


Na manhã desta terça-feira (06) o movimento “Acorda Guajará” realizou passeata até a Prefeitura Municipal, onde cobrava do Prefeito Municipal Cícero Noronha (DEM) ações que beneficiem a comunidade de Guajará-Mirim.




O movimento teve concentração no Parque Circuito onde populares se aglomeravam para em caminhada se dirigir até a Prefeitura Municipal onde uma comissão entregaria ao Prefeito Municipal Cícero Noronha (DEM) um pacote de reivindicações para a Prefeitura Executar ações como recuperação das vias públicas, totalmente esburacadas, estradas vicinais deterioradas, iluminação pública, melhores condições no atendimento na saúde, ambulâncias, pagamento de salários em dia.

A manifestação às 10h saiu em caminhada do parque circuito em direção a Câmara de Vereadores, onde foram recebidos pelo Presidente Sergio Bouez (PSB), parabenizou a todos pela iniciativa e afirmou que a Câmara Municipal sempre vai estar ao lado do povo, os Vereadores Sicsu (PMN) e Mário Cezar (PMDB) também acompanharam os manifestantes e se juntaram ao grupo que partiu em caminhada para a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim para serem recebidos pelo Prefeito Cícero Noronha (DEM).

O Presidente da Câmara, Sergio Bouez, foi o intermediador da reunião entre os manifestantes e o Prefeito Municipal Cícero Noronha (DEM) que recebeu todos em seu gabinete e explanou a situação financeira da Prefeitura Municipal para todos os presentes e o que a administração estava executando, e recebeu dos manifestantes as reivindicações.

Participaram da manifestação, o empresário Antônio Bento, ex-vereador, ex-prefeito e presidente da Câmara, ex-vereador Ronald Fernandes, empresário Maranhense, capixaba, promoter Edson Viana, Líder Comunitário Jota Martins, populares, todos unanimes pedirão ação do Prefeito em prol do povo.









Fonte: Portal Guajará
Fotos: Flaviano Sales/DRT 1662-RO


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário