News
Loading...

MULHER É ASSASSINADA A TIRO NA FRENTE DOS FILHOS NO BAIRRO PLANALTO



Na manhã deste sábado, 24, por volta das 10h30, uma mulher conhecida como Rosângela, filha da Gaúcha, foi baleada no bairro planalto dentro de sua residência, próximo ao posto municipal de saúde. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Informações de testemunhas dão conta de que ela estava dentro de casa juntamente com um homem conhecido por “Nenenzão”, sua mãe, conhecida como Gaúcha, e seus 5 filhos.

Em determinado momento dois homens chegaram armados, segundo testemunhas eles queriam acertar as contas com Nenezão, pois supostamente ele teria roubado um celular. Nenenzão ainda tentou fugir e foi atingido por um disparo que acertou as costas e atravessou, saindo pelo peito. Ele foi encaminhado para o hospital e será transferido para Porto Velho.

Publicidade

Os dois suspeitos atiraram a queima roupa na cabeça de Rosângela, a vítima ficou caída ao solo agonizando, em seguida, quando os dois elementos iam atirar na Gaúcha, mãe da vítima, um homem conhecido como “Chaveirinho” chegou e entrou em luta corporal com os dois. Os elementos ainda tentaram atirar contra ele e arma não disparou.

Rosângela tinha 5 filhos que presenciaram a cena, a mãe da vítima estava bastante abalada. Os homens fugiram e a polícia está realizando diligências para tentar capturar os suspeitos de homicídio.




Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário