News
Loading...

MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR NO PRESIDIO COM DROGA NA VAGINA EM GUAJARÁ-MIRIM.


Na manhã deste sábado (03) uma mulher de 29 anos, foi flagrado com droga na vagina ao tentar entrar no presídio masculino de Guajará-Mirim para visitar seu amásio.




Uma denúncia levou os agentes penitenciários desconfiaram da atitude da visitante que pretendia entrar no presídio para visitar seu amásio, logo foi abordada por uma agente penitenciaria feminina, e indagada sobre a droga, a mesma confessou o ato ilícito e foi levada ao banheiro e submetida a uma revista intima, momento que foi encontrado dentro de sua vagina, um invólucro de aproximadamente 20cm, pesando 150 gramas,  embalados com camisinha, também foi retirado do interior da vagina vários papeis que supostamente seriam para embalar a droga, depois de entregue.

Publicidade


A reportagem do Portal Guajará, apurou que a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil junto com a droga apreendida e apresentada ao Delegado de Plantão, sendo flagranteada por Tráfico de drogas, e encaminhado ao Presídio Feminino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.



Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário