News
Loading...

NEGÓCIO DO MAL, TROCA MOTOCICLETA POR ARMA DE FOGO E DUPLA É PRESA NA BR 425



Na noite desta segunda-feira (26) a guarnição da 1º UNESFRON, que é composta de Policiais especializados no combate ao crime na fronteira, em patrulhamento pela BR Isaac Bennesby (425), nas proximidades do Igarapé Misericórdia se deparou com uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros, de Placa NCO 6895, de Nova Mamoré com dois ocupantes.

Publicidade 
No momento da abordagem foi observado que o carona o Fábio S. M, 22 anos, colocou a mão na cintura em atitude suspeita, sendo dado ordem para que descesse da moto com as mãos para cima e na revista pessoal foi localizado na cintura de Fábio, um revólver calibre 38 marca Rossi especial, nº. AA061389, com cinco munições intactas, quando indagados sobre o motivo de estarem transitando armado, os conduzidos informaram que o condutor da motocicleta, Jean M. J. P, 22 anos, havia trocado uma motocicleta modelo FAN, com o elemento conhecido pelo nome de “David” pela referida arma, e que havia se arrependido do negócio e que iria até o elemento tentar desfaze-lo.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que diante dos fatos ambos receberam voz de prisão, sendo assegurado seus direitos constitucionais e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, onde foram flagranteados por porte ilegal de uso de Arma de fogo.

Do negócio Jean ficou sem sua moto, perdeu a arma de fogo e ainda para não ser preso junto com seu parceiro, ambos têm que pagarem fiança de no mínimo um salário, negócio do mal.

Fonte: Portal Guajará


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário