News
Loading...

NOVA DIMENSÃO: QUATRO ELEMENTOS TENTAM INVADIR ESTABELECIMENTO COMERCIAL.


Em determinado momento os elementos perceberam que estavam sendo filmado e quebraram uma câmera de monitoramento do estabelecimento comercial.



Na tarde desta sexta – feira, 09, uma tentativa de arrombamento foi registrada no distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, quatro elementos armados com uma picareta foram filmados pelo sistema de monitoramento tentando invadir a Casa da Lavoura, que fica localizada no centro do distrito.

Segundo consta no boletim de ocorrência o senhor Reginaldo R.D.S., informou que é gerente da empresa Casa da Lavoura e na madrugada alguns indivíduos não identificados tentaram arrombar o portão que fica na parte dos fundos do estabelecimento comercial.

Conforme imagens do circuito interno de segurança, foi visto quatro elementos de posse de uma picareta, instrumento usado para quebrar o cadeado e forçar a entrada pelo portão dos fundos, porém os elementos não tiveram êxito e nesse momento eles passaram a quebrar a parede para tentar entrar, porém não conseguiram fazer um buraco que pudessem entrar.

Publicidade
Em determinado momento os elementos perceberam que estavam sendo filmado e quebraram uma câmera de monitoramento do estabelecimento comercial. Segundo relato de populares, havia um veículo modelo Parati, cor branca com alguns indivíduos desconhecidos rodando pelo distrito de Nova Dimensão.

A guarnição de plantão realizou patrulhamento pelo distrito, porém não obteve êxito em localizar os elementos, diante dos fatos, foi registrado BOP na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré para que seja tomada as providências que o caso requer.

Fonte: Rota Mamoré




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário