News
Loading...

VÍDEO - APÓS ACIDENTE, ALÉM DE TER QUE RETIRAR ESPOSA E FILHO DE DENTRO DO CARRO, PAI PRECISOU DE AJUDA DE AMIGOS PARA O TRANSLADO DO CORPO ATÉ GUAJARÁ – MIRIM

Momento em que o pai retira esposa e filho de dentro do carro 

Na manhã desta sexta-feira (16) por volta das 10 horas um grave acidente na BR 364, nas proximidades de Mutum Paraná, quando o veículo palio transitava na BR 364, sentido Guajará-Mirim, com a pista molhada, aquaplanou, vindo a cair no fundo do Rio Madeira, no veículo estavam quatro passageiros, sendo que Márcia Barbosa e seu filho Eliezer não conseguiram sair do veículo e morreram afogados.

O Marido de Márcia Barbosa e pai de Eliezer, David Vilhegas, que reside em Guajará-Mirim, após saber da notícia trágica se dirigiu para o local do acidente com alguns amigos, e em chegando percebeu a demora do socorro para retirar os corpos do fundo do rio madeira, e por volta das 15hs, em uma atitude desesperada pulou no Rio Madeira, e retirou os corpos do interior do veículo que estava afundado, e com ajuda do popular “Capixaba”, transportou os corpos até o Hospital Regional de Guajará-Mirim, e comunicou o fato na Delegacia de Polícia Civil, que de imediato acionou o médico legista Dr. Vicente, para realizar o exame tanatoscópico e após liberar o corpo para a família.


 A reportagem do Portal Guajará, não conseguiu contato com David Vilhegas que ainda está muito abalado para saber quais medidas irá tomar em relação a demora do socorro no local do acidente. O velório dos corpos será realizado na Igreja Adventista, que fica localizada na Avenida Pimenta Bueno esquina com ciclovia, bairro São Jose, onde será dado o ultimo adeus a Márcia e Eliezer.

Informações divulgadas pelo site Rondoniaovivo, que a Perícia Criminal da Politec, o veículo rabecão do IML, e a Policia Rodoviária estiveram no local do acidente trágico, mas os corpos já teriam sido removidos e estavam a caminho do município de Guajará-Mirim.




Fonte: Portal Guajará 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário