News
Loading...

“PERERECA” É TOMADA DE ASSALTO NO IGARAPÉ DO BANANEIRAS



Na manhã desta quarta-feira (140 um idoso de 63 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil e denunciou em ocorrência policial que no dia 10/03 por volta das 09hs30min, estava pescando na localidade do igarapé do bananeiras, localizado nas proximidades da BR 425, zona rural do Município de Guajará-Mirim em companhia de um amigo, ocasião em que houve troca de tiros, envolvendo a Polícia e elementos, supostamente bolivianos que estavam tentando atravessar carros furtados/roubados para o lado boliviano.

Consta na ocorrência que dois elementos, os quais não foram identificados, sendo que um era baixo, moreno, forte, trajando uma bermuda jeans, o qual estavam de posse de revolver e sob ameaça determinou que saíssem da canoa e o outro elemento era moreno, baixo, forte, trajando também uma bermuda jeans.



A reportagem do Portal Guajará, apurou que os elementos, supostamente de nacionalidade boliviana fugiram para a Bolívia levando a canoa de sete metros de cor verde denominada “Perereca”, cujo nome consta na lateral da mesma, na qual estava acoplado um motor rabeta da marca BRANCO 6,5 CV, cor branca.

Fonte: Portal Guajará


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário