News
Loading...

PM DE NOVA MAMORÉ RECUPERA VEÍCULO QUE FOI ROUBADO EM PORTO VELHO



Na tarde desta segunda – feira (26), a polícia militar de Nova Mamoré, comandada pelo sargento Manoel Márcio, soldado PM Mendes e soldado PM Paixão, foi informada através de denúncia anônima que havia um veículo escondido nas proximidades do distrito do Araras, distante 40 KM de Nova Mamoré.

A guarnição se deslocou até o referido distrito, onde iniciou – se uma intensa troca de informações junto aos moradores daquela localidade. Dessa forma, eles conseguiram chegar a uma residência no qual em seu interior estavam Raimundo Alves de Almeida e Carlos Oliveira Ramos, ambos suspeitos, juntamente com duas mulheres e crianças.

Uma das mulheres Marciane se dizia dona da residência e estava na companhia de Gleice Pereira que disse morar do lado boliviano. Após várias indagações, Raimundo, um dos suspeitos, confessou ter praticado o roubo do veículo HB20, placa NDT 5396 (conforme ocorrência 55447/2018). O roubo do veículo aconteceu na cidade de Porto Velho.

Publicidade
Aos policiais, o suspeito Raimundo disse que em companhia de duas mulheres e dois rapazes, ambos de identidades desconhecida, trouxeram o carro até o distrito do Araras, onde entregou o veículo a outros desconhecidos e logo após refugiou-se na referida residência e seus comparsas tomaram rumo ignorado. 

Um dos suspeitos, Carlos Oliveira Ramos, confessou que a chave do veículo estava escondida no interior da residência. A chave foi entregue por sua esposa Marciane aos policias, em seguida o veículo foi localizado escondido em um matagal coberto por palhas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois homens, resguardado seus direitos constitucionais e os dois foram entregues ao comissário de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. A polícia militar ressalta a importância de ter a ajuda da comunidade em casos como esses.

Raimundo, suspeito 

PM Soldado Paixão, Sargento Manoel Márcio, PM Soldado Mendes



Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário