News
Loading...

IDENTIFICADOS DOIS AUTORES DO ASSALTO A TAXISTA DE NOVA MAMORÉ



Após a recuperação do táxi de Nova Mamoré, no último dia 06.03, policiais da FELCC – Fuerza Especial de Luta contra el Crime (Policia Boliviana) deportaram o brasileiro JUVINO SUEL PEREIRA, de 29 anos; natural do Mato Grosso que, segundo investigações da polícia civil e UNESFRON, apresentavam fortes indícios de envolvimento no roubo ocorrido no último dia 02.03, quando foi roubado o veículo táxi da praça de Nova Mamoré.


Publicidade


A partir de um amplo levantando dos policiais foi possível obter a real identificação de JUVINO, que apresentou as autoridades bolivianas CNH falsa e acabou por ser identificado pela PC e UNESFRON, já em solo brasileiro; após ser deportado e entregue a Polícia Federal.

VÍDEO DOS ASSALTANTES SENDO DEPORTADO PARA O BRASIL PELA POLICIA BOLIVIANA, CONFIRA:



JUVINO acabou por confessar ser um dos autores do assalto e que o fez na companhia do comparsa ANDERSON DOS SANTOS, natural do Acre, além de outros dois elementos que constam da investigação policial.

Juvino

Segundo Juvino, o mesmo alega ter saído do Mato Grosso e, ao chegar em Vilhena, encontrou com comparsas e todos vieram a Guajará de posse de um veículo SW4 de cor branca, clonado, que havia sido roubado em Sinop/MT.

Contou ainda que, a caminho de Guajará, perceberam que o combustível estava acabando e resolveram roubar outro veículo para garantir a chegada ao destino final, sendo certo que o taxista se dispôs a prestar apoio e foi rendido e levado ao local onde foi deixado (Iata).

Contou ainda que ambos os veículos foram cruzados num porto clandestino de Guajará Mirim com destino a Bolívia.

Anderson

Seu comparsa ANDERSON não foi deportado em razão do crime de tentativa de homicídio contra os policiais bolivianos e lá permanecerá até o cumprimento de sua pena.

JUVINO foi preso e encaminhado ao presídio local, onde permanecerá a disposição da justiça brasileira.




Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales/DRT 1662-RO


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário