News
Loading...

POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE MATAREM JOVEM COM 10 TIROS EM GUAJARÁ, RO.


Corpo de Bruno foi achado nesta quinta-feira (1°) na Serra dos Parecis. Mãe diz que falou com filho antes dele ser sequestrado.


Foto: Portal Guajará

Dois homens foram presos suspeitos de sequestrarem e matarem um jovem em Guajará-Mirim (RO). O corpo do rapaz de 21 anos foi achado na Serra dos Parecis nesta quinta-feira (1°), ponto turístico na fronteira entre o Brasil e Bolívia. A vítima foi morta com 10 tiros, sendo estes nas costas e cabeça.

Em entrevista à Rede Amazônica, a mãe de Bruno contou como foram os momentos finais do filho, antes dele ser sequestrado. Segundo Cleide Maria Vieira, o filho ligou duas vezes.



"Ele só falou que quando ia lá pra casa chegou dois caros próximo dele, de moto. Ele achou que ia ser um assalto, aí ele foi puxar o celular e nisso os caras saíram de perto. Aí ele me avisou e eu tava parado mais na frente e vi os caras chegando na casa, aí ele passou. Quando ele ligou de novo disse: 'mãe, são eles mesmo', mas desligou. Quando ligou de novo foi outro filho meu que atendeu, aí ele ouviu o Bruno dizendo: 'eu não sei de nada'. Aí perdemos contato", relembra.

O corpo de Bruno foi achado nesta quinta-feira no topo da Serra dos Parecis. Uma denúncia anônima informou à Polícia Militar (PM) que o jovem estava morto e a Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada. Em seguida, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro.

Durante a tarde, dois suspeitos foram presos pelo crime, mas a Polícia Civil informou que outros suspeitos estão sendo procurados por envolvimento na morte.

Fonte: G1/RO – Guajará - Mirim

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário